Cut crease colorido – Make inspirada

Olá pessoal, tudo bem? O tutorial de hoje é inspirado nessa foto abaixo, que quando bati o olho me apaixonei e logo quis recriar!

Aaaa

Porém ela é mais complicada, não é difícil, mas exige um pouquinho de paciência para ser feita haha! Deixando claro que é uma inspiração, fui fazendo do meu jeito, não é nada perfeitamente igual a original!

DSC03883 DSC03882

Espero que vocês gostem, adaptem do jeito que quiserem com as cores de suas preferencias!

Visitem meu canal no youtube, se inscrevam e me deem um joinha 🙂 tem o link aqui do lado direito da página!

Grande beijo e obrigada pela atenção!

Um comentário sobre “Cut crease colorido – Make inspirada

Deixe um comentário

