#1- The pin up one

Oi genteeee!! Então, sei que disse que não faria videos mas… hahaha muita gente pediu e eu também achei melhor, porque é mais fácil de entender e eu não esqueço de mostrar nenhum passo. Desculpem a timidez, mas como é a primeira vez que faço algo do tipo, não me saí tão bem, mas espero que eu melhore com o tempo haha se vocês quiserem deixar mais sugestões nos comentários sintam-se à vontade hehehe
Não consegui postar o vídeo aqui, então, confiram lá no YouTube: http://youtu.be/lw021y1nD3s

DSC03654 DSC03651

É uma maquiagem inspirada nos anos 50, com gatinho bem puxado, a sobrancelha marcada e o batom vermelho! No vídeo eu explico o porque das sombras e mostro de onde tirei a inspiração!
Ps.: Se vocês quiserem resenha de algum produto que usei, é só deixar nos comentários 😉

2 comentários sobre “#1- The pin up one

Deixe um comentário

